Mais...
    InícioJogosBlanka e Sakura já fazem parte de Fortnite

    Blanka e Sakura já fazem parte de Fortnite

    Os discípulos do Saikyo dojo já pisam novos palcos

    Fortnite recebeu mais um dupla de personagens de Street Fighter. Isto porque a energética Sakura Kasugano e o selvagem Blanka, vão também levar as lutas para as ilhas do “Battle Royale” da Epic Games.

    Tal como as equipas de Ryu e Chun Li, Guile e Cammy, Blanka e Sakura também podem usar duas indumentárias diferentes acompanhadas de diversos “itens” temáticos.

    Junto do guerreiro das amazónias brasileiras, encontramos o “Blanka-chan Back Bling” e uma “Tropical Hazard Kebab Pickaxe” . De salientar que o Blanka-chan é muito mais do que um “ítem” cosmético, dado que acumula eletricidade com base nas eliminações que os jogadores executarem. Além do característico aspeto de Blanka, os jogadores também podem vestir o Jimmy com o fato “Boman Delgado” e um par de óculos de sol.

    Com Sakura, os jogadores podem decidir se desejam utilizar a eterna estudante do liceu com o seu tradicional fato, ou com o seu uniforme de ginástica alternativo. Para conquistar novos palcos a jovem conta com um “Fighting Tournament Trophy Pickaxe”, uma “Hanakaze Claw Back Bling”, e um “Kayari Buta”. Glider.

    Fortnite já está disponível para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPC (Epic Games Store) e dispositivos móveis Android.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares