A Autumn Games e a Hidden Variable anunciaram que as consolas Xbox One e Xbox Series vão finalmente receber o jogo de Skullgirls 2nd Encore. Embora este anúncio possa indicar que os seus lançamentos estão para breve, ainda vão demorar visto que as equipas não contam com muitos elementos, e o seu desenvolvimento ainda é recente.

Adicionalmente também indicaram que a personagem “DLC” Black Dhalia vai chegar ao PC (Steam) durante o próximo mês em versão alpha. Em seguida entra em acesso antecipado um pouco antes de outubro e na reta final de 2022 os jogadores da PlayStation 4 e do PC (Steam) vão ser agraciados com a sua presença na sua versão final.

Skullgirls 2nd Encore está disponível para as Plataformas, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments