Mais...
    InícioJogosResident Evil 4 vai receber lançamento a 24 de Março de 2023

    Resident Evil 4 vai receber lançamento a 24 de Março de 2023

    Leon vai regressar a Espanha para o ano

    A Sony Interactive Entertainment e a Capcom anunciaram durante a transmissão State of Play de 2 de junho, o jogo Resident Evil 4. Este trata-se de uma nova versão de um dos títulos mais aclamados e inovadores da indústria. Felizmente não precisaremos de esperar muito pela mesma, dado que vai receber lançamento a 24 de março de 2023 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC. Uma versão para PlayStation VR 2 também está a ser desenvolvida.

    No horripilante “trailer” podemos encontrar um misto entre o clássico e o moderno, visto que assistimos a cenas que nos transportam imediatamente para 2004, com outras totalmente novas.

    Resident Evil 4 decorre seis anos após a infernal experiência de Leon S. Kennedy no desastre biológico de Raccoon City. Devido à sua determinação incomparável, Leon foi recrutado como agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Com um histórico de várias missões no seu currículo, o agente é enviado para resgatar a filha do presidente, recentemente raptada. Leon segue as pistas até uma vila remota na Europa, porém, após fazer o primeiro contacto, percebe que a população local está tomada por um fervor fora do comum. Nesta história reimaginada de sobrevivência, a face do terror absoluto regressa para proporcionar uma experiência de jogo moderna com visual assombroso, fiel à promessa do jogo original. Muitos dos membros da equipa do Resident Evil 2 de 2019, também regressam para mergulhar mais fundo na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem apreciar tanto o novo quanto o que é familiar, já que a RE Engine potencializa a direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    6 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    6 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    josney
    josney
    2 , Junho , 2022 23:56

    O jogo da minha vida. To num hype e com medo.

    Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    3 , Junho , 2022 2:00

    Krlh… Esse anúncio foi mt inesperado kkkkkkk

    Last edited 1 ano atrás by Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
    Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    Reply to  Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
    3 , Junho , 2022 16:03

    Sinto q entenderam muito errado meu comentário kkkk

    Douglas C. Monteiro
    Douglas C. Monteiro
    3 , Junho , 2022 19:16

    Vai ser basicamente o Resident Village kkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares