Mais...
    InícioAnimeLeak: Tengoku Daimakyou vai ter anime

    Leak: Tengoku Daimakyou vai ter anime

    Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro (Soredemo Machi wa Mawatteiru).

    A leak revela ainda que a animação foi entregue ao estúdio ( Psycho-Pass, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East). Estamos agora à espera da sua confirmação oficial e em cima podem ver um vídeo promocional do mangá lançado em 2018.

    Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) começou a ser publicado na Monthly Afternoon em janeiro de 2018 e o seu 7º volume foi lançado pela Kodansha em março de 2022.

    Sinopse de Tengoku Daimakyou

    Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está a atravessar o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

    SourceWeibo
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    ChairoD
    Chairo
    24 , Agosto , 2022 21:57

    Isso explica o mangá ser anunciado pela Panini “do nada” será que as editores tem algum indicador que a obra vai receber anime ? fica ai mais uma conspiração.
    Aliás sou fã das obras do autor desde Soredemo Machi wa matwatteiru.

    Last edited 1 ano atrás by Chairo
    CharlesD
    Charles
    25 , Agosto , 2022 4:24

    Curioso.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares