Mais...
    InícioBrasilUp!ABC 2023 ocorre neste final de semana em São Caetano/SP

    Up!ABC 2023 ocorre neste final de semana em São Caetano/SP

    Entre os dias seis e sete de maio será realizada na cidade brasileira de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, mais uma edição do evento Up!ABC. O evento, realizado pela Across Entertainment, é um dos mais tradicionais da região do ABC paulista.

    O evento é intitulado nesta edição como Up!ABC – Ilha do Tesouro e vai contar com a presença dos dubladores Cassiano Ávila (Klaus Von Reinherz de Blood Blockade Battlefront, Aldebaran de Touro em SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco, Jin Sakai em Ghost Of Tsushima) e Mariana Evangelista (Pan de Dragon Ball Super: SUPER-HERO, Mirabel Madrigal de Encanto, Kim Possible de Kim Possible). O público vai poder também curtir diversas salas temáticas, corredor dos artistas e um palco com muitos shows de bandas tocando temas de animes e filmes.

    Os cosplayers também são uma grande atração dentro do Up!ABC, durante o evento os cosplayers terão acesso a guarda-volumes gratuito e vestiários feminino e masculino. Haverá também um palco onde serão realizados diversos concursos e desfiles.

    Up!ABC – Ilha do Tesouro

    • Quando: 06 e 07 de maio de 2023
    • Local: Universidade de São Caetano do Sul – Campos Conceição | R. Conceição, 321 – Santo Antônio – São Caetano do Sul, SP
    • Transporte gratuito da estação de São Caetano do Sul para o local do evento
    • Horário: Abertura: 10h – Encerramento: 19h

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares