InícioJogosUbisoft terá atualmente 11 jogos Assassin's Creed planeados

Ubisoft terá atualmente 11 jogos Assassin’s Creed planeados

Assassin's Creed IV: Black Flag ganha manhwa pelo Redice Studio (Solo Leveling)

Não existe qualquer dúvida de que a série de jogos Assassin’s Creed é de extrema importância para a Ubisoft e segundo o Insider Gaming a empresa francesa prepara-se para reforçar ainda mais a sua aposta neste IP estando previstos 11 jogos de Assassin’s Creed.

Segundo as suas fontes estes são os 11 jogos Assassin’s Creed que estão atualmente em produção na Ubisoft:

  • Assassin’s Creed Mirage [Single-player] – 12d e outubro de 2023
  • Assassin’s Creed Nexus [VR] – 2023
  • Assassin’s Creed Codename Jade [Mobile] – Esperado em 2023
  • Assassin’s Creed Codename Red [Single-player] – Leaks apontam para 2024
  • Assassin’s Creed Codename Hexe [Single-player] – Esperado em 2025/2026
  • Assassin’s Creed Codename Invictus [Multiplayer] – Esperado em 2025/2026
  • Assassin’s Creed Codename Nebula [Single-player]
  • Assassin’s Creed Codename Raid [Multiplayer]
  • Assassin’s Creed Codename Echoes [Multiplayer]
  • Assassin’s Creed Nexus 2 [VR] (a ser discutido internamente)
  • Assassin’s Creed Black Flag Remake [Single-player]

Destes jogos foi revelado que a Ubisoft Sofia, conhecida por co-desenvolver Assassin’s Creed III: Liberation e Assassin’s Creed Rogue propôs o Project Nebula – um jogo de Assassin’s Creed que terá três localizações diferentes; Índia, Império Asteca e Mediterrâneo.

A Ubisoft Chengdu terá proposto o Project Raid – um jogo cooperativo de 4 jogadores gratuito que será PvE. Segundo as fontes do Insider Gaming as personagens do jogo serão todas do universo de Assassin’s Creed.

A Ubisoft Annecy, conhecida por desenvolver a parte multiplayer de jogos como Assassin’s Creed e Splinter Cell, bem como co-desenvolver The Division 2 com a Massive Entertainment, propôs o Project Echoes, que é descrito como um jogo  multiplayer que vai utilizar tecnologia Ubisoft Scalar.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares