Mais...
    InícioJogosDoomsday Paradise vai receber lançamento para Nintendo Switch

    Doomsday Paradise vai receber lançamento para Nintendo Switch

    A Astrolabe Games e a Lemonade Flashbang anunciaram que vão lançar uma versão para a Nintendo Switch do jogo Doomsday Paradise através da Nintendo eShop no dia 12 de setembro de 2024.

    Doomsday Paradise foi originalmente lançado para o PC (Steam) no dia 8 de novembro de 2023.

    Através da página de Doomsday Paradise no site da Astrolabe Games podemos ler:

    Consegues arranjar um encontro antes do fim do mundo?

    Doomsday Paradise é um simulador de encontros multiplayer sobre como encontrar o amor antes do apocalipse. Com mais de 100 finais diferentes e 12 solteiros diferentes para namoriscar, nunca existiram dois jogos iguais.

    Caraterísticas principais

    • Não morras solteiro – Convive com um elenco de belos rapazes e raparigas. Namora um vampiro que pensa que tem poderes mágicos. Uma rapariga monstro, que está apaixonada pelo Halloween apesar de não saber quando é. Ou explora o teu lado vilão e namora com a própria Rainha Aranha. O jogo apresenta 13 solteiros jeitosos, todos à procura do amor!
    • Joga com os teus amigos! – Traz alguns amigos para que as coisas fiquem realmente mais emocionantes! As escolhas de cada um afetam as narrativas do grupo neste simulador de encontros, o que significa que as coisas se tornam mais caóticas e interessantes quanto mais pessoas adicionares! Façam equipa para enfrentar demónios ou sabotem-se uns aos outros para reclamar o título de Herói Lendário!
    • Escreve a tua própria história! – O jogo tem mais de 400 cenários mirabolantes e 120 finais diferentes! Com muitos inimigos, bosses e fatos para desbloquear, este é um jogo que foi concebido para ser jogado vezes sem conta e vezes sem conta!
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares