Numa entrevista à Famitsu por altura do 3º aniversário do Nagoshi Studio, o seu criador Toshihiro Nagoshi (Yakuza) revelou que o seu próximo jogo será complexo e pensado para adultos, com “uma classificação etária bastante elevada”.
Ainda sem grandes detalhes sobre o jogo, sabemos para já que o novo projeto é um jogo “high-end” com foco no drama humano e que Nagoshi está a supervisionar todo o projeto como diretor geral, sendo que ele próprio está a escrever o cenário e está diretamente envolvido no desenvolvimento do sistema de jogo.
Nagoshi revela mesmo que estão a recorrer a estúdios mais caros nos USA para conseguir retratar os aspetos dramáticos humanos do jogo, com o objetivo de atingir “um elevado nível de expressão”.
Apesar do sistema de jogo poder ser um pouco complexo no início, Nagoshi afirmou que também está a garantir que o seu jogo não pareça aborrecido para os jogadores.
Já sobre o publico alvo do jogo, Nagoshi afirma que o jogo será para adultos, com “uma classificação etária bastante elevada” e que quer criar um jogo não convencional.
A visão do mundo é algo que dificilmente escritores e criadores estrangeiros apresentariam. Quero que as pessoas pensem ‘O que é isto? Preciso de ver mais’ quando o virem pela primeira vez, por isso estou muito focado na singularidade do jogo.