InícioJogosBLEACH Rebirth of Souls destaca Nelliel Tu Odelschwanck

BLEACH Rebirth of Souls destaca Nelliel Tu Odelschwanck

Bandai Namco Entertainment e a Tamsoft lançaram um novo trailer para o jogo BLEACH Rebirth of Souls que vai receber lançamento no início de 2025 para PlayStation 4Xbox SeriesPlayStation 5 e PC (Steam), onde apresentam Nelliel Tu Odelschwanck, uma arrancar e ex terceira Espada.

Nelliel, Nel para os amigos, é uma ex terceira espada que conhece Ichigo e o seu grupo, em forma de criança, quando invadiram o deserto de Las Noches no resgate de Orihime. Sempre acompanhada por Pesche Guatiche, Dondochakka Birstanne e Bawabawa, Nel é vista como uma irmã mais nova para o trio embora seja um dos “Números” mais fortes entre os arrancars. Este elemento também é transitado para os combates porque como vemos no trailer em cima Nel é auxiliada pelo seu grupo em algumas ocasiões. O que também pode ser visto no vídeo é a sua poderosa resurrección onde utiliza todo o poder da sua zanpakuto Gamuza e através de uma forma de semelhante a um centauro consegue derrotar qualquer inimigo através da sua raiva acumulada com ataques de “sonido” e double cero.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares