A adaptação para série anime do mangá One Piece de Eiichiro Oda regressa dia 6 de abril com novos episódios e no AnimeJapan 2025 foi revelado que o anime vai exibir um episódio especial de recapitulação do arco Egghead no dia 5 de abril às 21h, juntamente com o primeiro episódio novo (episódio 1.123) desde que a série entrou em hiato.
A série irá depois exibir o segundo novo episódio (episódio 1.124) no novo horário da série anime, nas noites de domingo, às 23h15. Começando já dia 6 de abril.
Esta paragem de meio ano foi justificada com a necessidade da produção melhorar a qualidade do anime para manter uma qualidade semelhante à dos recentes episódios.
Neste período de hiato está a ser transmitida nas TVs uma versão remasterizada do arco Fish-Man Island que em vez de 51 episódios, conta apenas com 28 episódios, para oferecer um ritmo de história mais acelerado e condizente com o mangá.
O evento revelou igualmente que o mangá spinoff Koisuru One Piece vai receber uma série de curtas que serão transmitidas diariamente de 1 a 5 de abril às 20h. Podem ver em cima uma imagem promocional.
A produção do anime é de Miki Kobayashi com a direção a ser entregue a Yū Kamatani e Hazuki Omoya. O design de personagens é de Hanao Iida.
No elenco temos:
- Ryōsuke Kanemoto como Luffy Yamamoto
- Ayane Sakura como Nami Koyama
- Yūichi Nakamura como Usopp Nakatsugawa
Fds 🙁 pensei que iam ser mesmo 2 episódios de história normal. Já tava feliz ao ler o título
Ser]ao 3 no total. 2 normal e 1 de recapitulação.