Mais...
    InícioJogosBendy and the Ink Machine vai receber lançamento para PlayStation 5 e...

    Bendy and the Ink Machine vai receber lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series em 2025

    A Silver Lining Interactive e os Joey Drew Studios anunciaram vão lançar versões para a PlayStation 5 e Xbox Series em formato digital e físico do jogo Bendy and the Ink Machine no final do segundo trimestre de 2025. Contudo, a apenas a versão para a PlayStation 5 vai receber lançamento físico acompanhada pela banda sonora em formato digital.

    Bendy and the Ink Machine foi lançado originalmente para o PC (Steam) no dia 10 de fevereiro de 2017, depois seguiram-se as versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 20 de novembro de 2018, e Android e iOS no dia 21 de dezembro de 2018.

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    Junta-te a Henry enquanto revisita os velhos demónios do seu passado e viaja até à oficina de animação abandonada dos Estúdios Joey Drew, um estúdio com uma história negra. Com voltas e reviravoltas em cada esquina, “Bendy and the Ink Machine” vai certamente manter-te à beira do teu limite… e dizimar a tua infância.

    Uma experiência profundamente atmosférica e arrepiante com segredos escondidos por detrás das suas paredes desenhadas e portas rabiscadas. Atravessa as sombras, onde habitam os monstros do passado e as criações ganham vida.

    Amigos e inimigos ajudarão ou atrapalharão o tua viagem enquanto desvendas o grande mistério do estúdio. Em quem podes confiar? Que horrores aguardam o teu próximo encontro? Insanidade é a palavra de ordem aqui.

    As criaturas das Poças Escuras rodeiam-te à medida que te deparas com obstáculos intrigantes. Nunca estás sozinho. Nunca estás a salvo. Os teus pesadelos animados estão apenas a começar.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares