InícioJogosDragon Ball: The Breakers recebe nona temporada já em Julho

Dragon Ball: The Breakers recebe nona temporada já em Julho

A Bandai Namco e a Dimps revelaram que a nona temporada de Dragon Ball: The Breakers vai ser lançado no dia 30 de julho.

A nova temporada incluirá os novos Raiders Broly (Z), Majin Buu (Gohan Absorbed) e Cell & Cell Juniors.

DRAGON BALL: THE BREAKERS é um jogo de ação assimétrica onde os jogadores assumem um membro de uma equipa de 7 Sobreviventes que são cidadãos comuns do mundo de DRAGON BALL que ficaram presos numa Fenda Temporal. Para sobreviver e voltar ao seu mundo o grupo vai ter de se unir escapar às investidas do Invasor, que assume a forma um dos principais vilões clássicos da obra de Akira Toriyama.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares