O site oficial da adaptação para série anime do mangá para adultos Sono Keisatsukan, Tokidoki Yajuu! (That Policeman, Sometimes a Beast!) de Sigma Torai anunciou que o projeto foi cancelado devido a “várias circunstãncias”. O anime tinha estreia prevista para 2025.
A animação era do estúdio Rabbit Gate, a direção e argumento era de Saburou Miura (Show Time!, Show Time! 2, Secret Mission – Undercover Agents Never Back Down!) sob a supervisão de Kazuhiro Toda (I Want to Be His Prey) e o design de personagens era de Haruna Kamiyama.
Na descrição de Sono Keisatsukan, Tokidoki Yajuu! podemos ler:
A história é centrada na tímida trabalhadora de escritório Hiyori e no polícia Kumano. Um dia, Hiyori por acaso sofre um acidente e parte o braço. Kumano, que esteve presente no acidente, sente-se responsável e decide viver com ela para a apoiar enquanto o seu braço recupera. Hiyori sente-se à vontade porque Kumano é polícia, mas Kumano, na verdade, tem pouco autocontrolo.