Mais...
    InícioJogosLa Divina Commedia vai receber lançamento para PC e outros sistemas

    La Divina Commedia vai receber lançamento para PC e outros sistemas

    A Jyamma Games anunciou durante a transmissão Gamescom 2025: Opening Night Live, que o jogo La Divina Commedia vai receber lançamento para PC (Steam) com outras plataformas a serem confirmadas em breve.

    Segundo a Jyamma Games, La Divina Commedia é um projeto ambicioso, profundamente enraizado na cultura italiana. Inspirado na obra monumental do poeta Dante Alighieri, o jogo apresenta-se como um Action RPG de fantasia sombria, num universo visionário que reinterpretará as imagens lendárias da obra de Dante com o estilo icónico do estúdio.

    Através da página de La Divina Commedia no site da Jyamma Games podemos ler:

    Nesta nova aventura, os jogadores embarcam numa viagem épica num mundo onde “A Divina Comédia” substituiu a antiga fé e trouxe uma era dourada de justiça para a humanidade. Quando forças sombrias subvertem as promessas do poema, a ordem desmorona e o mundo mergulha no caos. O jogador assumirá o papel de um guerreiro-poeta preso nas profundezas infernais, chamado a percorrer os círculos do Inferno, enfrentar demónios cada vez mais poderosos e redimir um passado pecaminoso.

    O jogo contará com mecânicas únicas para cada classe de arma, masmorras de extração geradas proceduralmente, um sistema narrativo de alinhamento baseado nos Sete Pecados Mortais e a possibilidade de forjar armas e armaduras totalmente personalizáveis quer em estatísticas como em estética para oferecer uma experiência rica em estratégia e variedade.

    A narrativa terá um papel central, enriquecida por referências aos versos do Grande Poeta. Os jogadores poderão escolher um personagem masculino ou feminino para moldar a experiência de acordo com o estilo e abordagem narrativa preferidos, e desfrutar de gráficos e animações de alta fidelidade criados com um sistema de captura de movimento de última geração que foi desenvolvido em colaboração com um estúdio internacional responsável por produções já aclamadas, tais como Phantom Blade Zero.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares