Mais...
    InícioJogosDaimon Blades vai receber lançamento em Acesso Antecipado no PC em Setembro...

    Daimon Blades vai receber lançamento em Acesso Antecipado no PC em Setembro de 2025

    O Streumon Studio anunciou durante a transmissão Future Games Show: Gamescom 2025 que Daimon Blades, um novo jogo passado no universo de E.Y.E: Divine Cybermancy vai receber lançamento em Acesso Antecipado para PC (Steam) no dia 3 de setembro de 2025.

    Através da página de Daimon Blades no site do Streumon Studio podemos ler:

    Daimon Blades é um slasher daimónico na primeira pessoa onde o aço se encontra com o pecado. Lidera as legiões abrasadas, geradas pela entropia abissal, até ao seu juízo final, a solo ou em cooperação com um grupo blindado de até quatro jogadores. Ao empunhares as armas como membro da Secreta, um culto sombrio de monges-guerreiros jurados a conter a maré crescente de incursões daimónicas. O jogo decorre no universo de E.Y.E: Divine Cybermancy, o título que lançou o Streumon Studio.

    Para sobreviver às maldições das expedições nos Reinos Daimónicos, os jogadores terão de saquear, fabricar e evoluir os seus campeões caçadores de daimons até se tornarem verdadeiros carrascos infernais neste slasher na primeira pessoa com fortes elementos de RPG. Pelo caminho, enfrentarão um bestiário implacável e em constante mutação, composto por Daimons distorcidos, gerados nos ventres do caos, cada um com táticas distintas que exigem vigilância constante e grande capacidade de adaptação. Empunha a tua arma de destruição, seja uma espada que cospe chamas, um machado de batalha ensanguentado ou um martelo capaz de reduzir ossos a pó e grava o teu nome nas dimensões mutantes ao som de hinos metálicos estrondosos que acompanham a tua fúria.

    O legado da Streumon
    Mundos sombrios e viscerais não são novidade para o Streumon Studio. Após emergir da cena modding no início dos anos 2000, o estúdio lançou o seu primeiro título comercial, E.Y.E: Divine Cybermancy, um RPG de ação cyberpunk em primeira pessoa que ultrapassou o milhão de cópias vendidas e rapidamente conquistou um culto de seguidores. Posteriormente, o estúdio espalhou sangue pelo universo sombrio de Warhammer 40,000, ao desenvolver Space Hulk: Deathwing e Necromunda: Hired Gun.

    Agora, o Streumon Studio regressa às suas raízes independentes como produtor e editor de Daimon Blades, após uma jogada estratégica para readquirir a totalidade da sua propriedade num mercado dominado por aquisições e fusões. Esta independência renovada reflete o forte compromisso da equipa com o controlo criativo e a qualidade. Com Daimon Blades, o Streumon Studio está a forjar um ousado novo slasher cooperativo, moldado pela experiência e impulsionado por uma visão intransigente

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares