Mais...
    InícioJogosMod de PC retira a censura de WUCHANG: Fallen Feathers

    Mod de PC retira a censura de WUCHANG: Fallen Feathers

    Muito recentemente a Leenzee Games lançou a Atualização 1.5 para o jogo WUCHANG: Fallen Feathers no PC (Steam) que resolveu os problemas de DLAA/TSR, melhorou a recuperação após desmaio e acelerou o processo de cura. Contudo, esta atualização também trouxe censura ao jogo. Felizmente, os jogadores de PC podem recorrer a um mod que permite voltar à versão 1.4, sem cortes.

    Após alguma contestação dos fãs, a produção do jogo decidiu que Bai já não pode utilizar certos fatos e também já não é possível eliminar certos bosses e NPCs inspirados em figuras históricas reais. Nesta atualização quando são derrotados, apenas caem de exaustos ao invés de morrerem. A Leenzee acrescentou ainda alguns diálogos novos que alteram ligeiramente a narrativa do jogo.

    Para muitos este elementos não são muito importantes. No entanto, para os jogadores que desejarem desfrutar da versão original, sem censura, existe um mod que possibilita regressar à Versão 1.4. A desvantagem é que perdem todas as melhorias e correções introduzidas no Patch 1.5, o que é um pouco desapontante.

    A boa notícia é que existem mods que resolvem todos os problemas principais do jogo. Estes funcionam com a Versão 1.4. Desta forma, os jogadores podem instalar um mod que melhora a recuperação após desmaio e aumenta a rapidez ao usar o frasco de cura. Existe também um mod que corrige o erro do DLAA/TSR nativo e outro que encurta a animação ao recolher objetos.

    Contudo, um dos mais interessantes é o “ParryAnything Mod”, que implementa um sistema de parry semelhante ao de Sekiro: Shadows Die Twice. Com este, os jogadores conseguem aparar qualquer ataque inimigo, desde que tenham timing certo e como bónus o adversário fica atordoado durante alguns segundos.

    Todos estes e muitos mais mods podem ser descarregados através da Nexus Mods. Como referido, são compatíveis com a Versão 1.4. Por isso, certifiquem-se de os instalar depois de fazerem o downgrade para essa versão cada tenham a mais recente.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares