InícioAnimeRail Wars! vai ser anime

Rail Wars! vai ser anime

Segundo a Yaraon! a light novel Rail Wars! -Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai- (Rail Wars! Japanese National Railways Security Force) de Takumi Toyoda vai ser adaptada para anime.

A história segue um jovem estagiário que foi destacado para a Força de Segurança dos Caminhos de Ferro japoneses protegendo os comboios de criminosos e de um grupo extremista que tenta privatizar os Caminhos de Ferro.

A novel até ao momento conta com 7 volumes e podem ver em cima o vídeo promocional do 7º.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
rosso
rosso
15 , Julho , 2019 0:36

Essa sinopse esta em português de Portugal .
Sinopse em português do brasil fica assim:

A história se passa em um mundo onde o PT ganha as eleições no Japão e não tem privatizado suas linhas de trens de passageiros e carga.
Seguimos a vida quotidiana dos Naohito Takayama, um estudante colegial que sonha em trabalhar para a companhia ferroviária japonesa. Mas ele se encontra na seção de segurança (Força de segurança criado pelo PT) de trens e passageiros.
Sua principal missão é combater um grupo extremista chamado Tucanos quem quer privatizar as ferrovias do país.

- Publicidade -

Notícias

Populares