Mais...
    InícioAnimeSparks of Tomorrow é a nova série anime da Kyoto Animation

    Sparks of Tomorrow é a nova série anime da Kyoto Animation

    O estúdio de Violet Evergarden regressa com uma história emocional sobre sonhos, eletricidade e liberdade na era Meiji

    Com este trailer e imagem promocional o famoso estúdio Kyoto Animation anunciou que em 2026 vai estrear Sparks of Tomorrow (20 Seiki Denki Mokuroku Eureka Evrika), a adaptação para série anime da novel 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog) de Hiro Yūki.

    Com animação pela Kyoto Animation, a direção é do estreante Minoru Ōta (animação chave de Love, Chunibyo & Other Delusions!, Liz and the Blue Bird; direção de episódios de CITY The Animation, Miss Kobayashi’s Dragon Maid S), o argumento é de Tatsuhiko Urahata (Haganai, Hi Score Girl, Saki Episode of Side A) e o design de personagens é de Kohei Okamura (Free! The Final Stroke, Sound! Euphonium).

    Sparks-of-Tomorrow--anime-visual

    No elenco encontramos:

    Yūma Uchida como Kihachi Sakamoto

    Yūma Uchida como Kihachi Sakamoto, um rapaz desconfiado que adora mexer em máquinas e inventar coisas. Uma vez, jurou criar uma era de eletricidade com o seu irmão mais velho e descreveu este sonho no livro “Catálogo Elétrico do Século XX”. Desistiu dos seus sonhos depois que o livro e o seu irmão desapareceram.

    Sora Amamiya como Inako Momokawa

    Sora Amamiya como Inako Momokawa, a segunda filha da tradicional Fábrica de Saké Momokawa, em Fushimi, Quioto. É uma menina desajeitada, sem autoconfiança, mas que confia muito nos outros. O seu sonho secreto é tornar-se a principal fabricante de saké, como a sua falecida mãe.

    20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog) ganhou em maio de 2017 uma menção honrosa nos Kyoto Animation Awards sendo naquele ano a única premiada.

    Kyoto Animation vai adaptar 20 Seiki Denki Mokuroku

    A história de novel acontece no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Kyoto, e é a segunda filha do dono de uma cervejaria. Nada do que ela faz sai direito, e ela recebe uma advertência do seu pai todos os dias. O seu único alívio é a confiança que ela deposita nas suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem chamado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e vangloria-se da nova era da eletricidade.

    O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. O seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Inako revela os seus verdadeiros sentimentos a Kihachi de querer fugir da sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. O livro é um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas o seu irmão mais velho, Seiroku, apanhou o livro e o seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão procurar o livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares