
O mangá Ao Haru Sō e Yōkoso (Welcome to Apartment Aoharu) publicou o capítulo final na edição de dezembro da revista Bessatsu Margaret da Shueisha na quinta-feira passada. O oitavo e último volume será lançado a 24 de dezembro.
A história acompanha cinco rapazes do ensino secundário com personalidades diferentes que vivem num dormitório. Vários incidentes acontecem enquanto os rapazes experienciam o amor e passam os seus dias de juventude juntos.
Minami Mizuno lançou o mangá na Bessatsu Margaret em fevereiro de 2023, numa altura em que já tinha consolidado o estatuto de mangaká reconhecida no segmento shoujo.
Mizuno não é novata no género. Rainbow Days, o seu trabalho mais conhecido, foi serializado na Bessatsu Margaret de dezembro de 2011 a março de 2017. A Shueisha publicou 15 volumes, lançados entre maio de 2012 e abril de 2017.
Aquele mangá seguia quatro rapazes do ensino secundário a navegar as complexidades do amor adolescente. A obra recebeu uma adaptação para anime com 24 episódios produzida pela Production Reed que foi transmitida entre janeiro e junho de 2016.
Antes de Ao Haru Sō e Yōkoso, Mizuno completou Hiiragi-senpai to Ofutari-sama, que foi lançado na Bessatsu Margaret em dezembro de 2021 e terminou em novembro de 2022. A Shueisha publicou o terceiro e último volume em dezembro de 2022.
Outro trabalho anterior foi Koi o Shiranai Boku-tachi wa, que terminou na Bessatsu Margaret em maio de 2021. O mangá começou com uma one-shot em janeiro de 2018, antes de se tornar uma serialização completa em junho de 2018. A Shueisha publicou o 11.º e último volume em junho de 2021.
Mizuno especializou-se em narrativas sobre grupos de jovens a descobrir o amor e a amizade durante o período escolar, sempre publicadas na revista Bessatsu Margaret da Shueisha. Com Ao Haru Sō e Yōkoso a terminar após quase três anos de serialização, resta saber qual será o próximo projeto da autora.









