
O sucesso cinematográfico Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle) enfrenta agora um desafio inesperado. Uma versão em alta definição do filme apareceu em plataformas não oficiais, criando polémica. O filme, que estreou nos cinemas japoneses a 18 de julho de 2025, tornou-se num dos maiores êxitos de bilheteira do ano.
A produção da Aniplex e Ufotable arrecadou aproximadamente 780 milhões de dólares a nível mundial, conquistando o posto de quinta maior receita cinematográfica de 2025. O filme quebrou múltiplos recordes, incluindo a maior estreia de sempre para um filme internacional no mercado norte-americano e em Portugal ultrapassou os 900 mil euros.
A circulação não autorizada desta versão surge num momento crítico. A Crunchyroll ainda não revelou quando o filme anime vai ser disponibilizado por streamuing naquela plataforma.
Não é a primeira vez que a franquia Demon Slayer enfrenta problemas com conteúdo pirata. Em julho de 2025, logo após a estreia japonesa, surgiram imagens e clips não autorizados que levaram a avisos legais da equipa de produção. Agora, com uma versão completa em circulação, os estúdios intensificaram os esforços para remover o conteúdo ilegal e ameaçam com ações judiciais contra quem distribui ou partilha o material.
Homem detido por suspeita de filmar Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle em segredo
A comunidade de fãs mostra-se dividida perante esta situação. Uma parte defende aguardar pela versão oficial em streaming para apoiar os criadores e desfrutar da experiência visual que a Ufotable concebeu para o grande ecrã. Por outro lado, alguns justificam o acesso a versões não oficiais devido à longa espera imposta pelas distribuidoras.
Especialistas da indústria alertam que fugas prematuras podem causar perdas financeiras significativas e frustrar as equipas criativas que investem anos no desenvolvimento destes projetos. O filme Infinity Castle, com o seu orçamento estimado de 20 milhões de dólares, representa um investimento considerável em animação de alta qualidade.
Demon Slayer: Infinity Castle adapta o arco final do mangá de Koyoharu Gotouge numa trilogia cinematográfica. A primeira parte, acompanha Tanjiro e os pilares da Demon Slayer Corps presos no castelo infinito de Muzan Kibutsuji, enfrentando batalhas decisivas contra as luas superiores.
O sucesso nas bilheteiras consolidou a produção como um dos filmes mais lucrativos de 2025. No Japão, tornou-se o segundo filme mais visto de sempre, com 26,6 milhões de entradas vendidas, superando o clássico A Viagem de Chihiro.
A segunda parte da trilogia está prevista para 2027, enquanto o capítulo final chegará aos cinemas em 2029. Esta estratégia de lançamento escalonado pretende manter o interesse do público e garantir a sustentabilidade financeira do projeto ao longo dos próximos anos.









O filme já teve uma bilheteria insana, e mesmo após isso eles anunciaram que não será lançado nas plataformas digitais em 2026!?? Era melhor terem vendido já os direitos pros streamings.
A verdade acho que é boa idea fazerem os filmes, assim são de boa qualidade dá tempo para melhorar y assim ganham mais dinheiro, mas ao mesmo tempo não concordo, 4 anos para fazer 3 filmes?! Eu entendo as pessoas que vão e já querem ver todos os filmes de uma boa vez, mas se os que fazem os filmes dizem que é en 2027 e 2029 é pq eles sabem.
Tem que vazar logo, ficam enrolando muito pra soltar para o streaming, sendo que já passaram meses e nem no cinema está passando mais, isso serve pra eles ficarem espertos e adiantar logo a nossa parte!!!
Se assim não for ninguém vai pagar para ver em streaming, nos cinemas tudo bem acho normal as pessoas verem e pagar para ver o filme, mas se não fosse a pirataria as pessoas não conheciam quase nada do anime, eu falo por mim, se assim não fosse só conhecia o dragon ball e pouco mais…
Se for levar em conta o que um dos diretores da Crunchyroll disse (“Vocês não vão vê-lo no streaming tão cedo”), ela deveriam encerrar o streaming de uma vez por todas. O fã vai acabar tendo que escolher qual filme assistir porque o ingresso de cinema, nos dias de hoje, é caro demais. E essa tática dos estúdios é estúpida demais: faz com que só uma parcela da população tenha acesso aos conteúdos. O streaming, por sua vez, tem dado a oportunidade de que certas obras sejam conhecidas… E, num país que se pune com cadeia o roubo de um pão, mas não se pune o roubo de milhões, esse embate sobre pirataria é dispensável.
O que quero saber e onde tem essa versão em hd isso sim 🤣🤣🤣
Youcine
Obrigada, de nada!
essa versão ta com as faixas preta cortando metade da tela
Quem quiser assitir tem na seekee kakakak
qual o link ???
Kkkk aqui no Brasil só tem otaku que procurando loucamente por esse filme…
Só vim pra pegar o link do torrent. Deve ter algum motivo pra essa enrolação toda final do ano é um time perfeito onde as pessoas poderiam aproveitar os feriados para assistir.