
Com esta imagem promocional foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá de fantasia sombria yuri I Want to Love You Till Your Dying Day de Nachi Aono vai estrear em julho de 2026 (temporada anime de Verão).
Com animação pelo estúdio ROLL2 (Love Is Indivisible by Twins), a direção é de Takudai Kakuchi (In the Heart of Kunoichi Tsubaki, Tokyo Autumn Session), o argumento é de Jukki Hanada (Love Live! School idol project, Sound! Euphonium) e o design de personagens é de Kyoko Yufu (Delicious Party♡Precure, Seirei Gensouki – Spirit Chronicles).
No elenco temos:
- Sheena Totsuki: Rie Takahashi (Megumin em KONOSUBA)
- Mimi Kagari: Rina Hidaka (Milim em That Time I Got Reincarnated as a Slime)
- Lizzy Seiran: Asami Seto (Mina Ashiro em Kaiju No. 8)
- Ali Maud: Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman em Attack on Titan)

I Want to Love You Till Your Dying Day começou a ser publicado na Comic Yuri Hime em 2018 e o seu 8º volume foi lançado dia 17 de março de 2025.

Na descrição de I Want to Love You Till Your Dying Day podemos ler:
No misterioso orfanato onde Sheena vive, a morte não é novidade para os seus moradores: meninas que já não têm família, que são criadas como armas de guerra, ensinadas a matar e a tirar a vida a outras pessoas sem pestanejar. Todos, exceto Sheena, que não deseja mais do que o fim do crescente conflito à sua volta.
Na noite da morte da sua colega de quarto, Sheena conhece uma estranha menina coberta de sangue, que sorri apesar da turbulência que as rodeia. No dia seguinte, a menina aparece como uma nova aluna na turma de Sheena e apresenta-se como Mimi.
Inicialmente pensado como um mito escolar, correm agora rumores nos corredores do orfanato de que Mimi é a sua arma secreta: uma imortal que não pode morrer. Mais tarde, quando Mimi é designada como a nova colega de quarto de Sheena, o mundo de Sheena torna-se ainda mais complicado quando começa a viver com alguém que ama e acolhe a morte, quando tudo o que Sheena quer é impedi-la…









