De 28 de Setembro a 4 de Outubro o Blu-ray anime que mais vendeu no Japão foi o 1º volume de Senki Zesshou Symphogear GX, em segundo ficou o 6º volume de JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Egypt Arc e em terceiro ficou o 1º volume de Overlord.
[table id=138 /]
Não é surpresa overlord vender esse tanto, já estava previsto. O problema foi que teve um erro no ranking da Oricon na primeira semana, eles não contabilizaram todas as vendas e arrumaram agora, ficou dentro do previsto… Mas é da madhouse, né? Desejo sorte pros que sonham com a segunda temporada. Pretendo ver em breve, aí entro pro time dos sonhadores também! XD
Overlord calando bocas kkkk , mas ainda fica a duvida se a Madhouse estará disponível para animar uma segunda season ? kkk
Vendendo os bds e os volumes da LN provavelmente terá segunda season
Mahouka teve resultados similares, e a LN vende horrores… E até hoje não vi nem um simples anuncio de “Anime está em produção”.
Vender bastante não é sinônimo de 2° temporada, pelo menos não pra MadHouse.
MAASSS não perca as esperanças, apesar de eu já desistir de muitos animes da Madhouse, ainda não cedi a NGNL e Mahouka. Esperança é ultima que morre. :v
PS: Mais morre. :v
To Love-Ru -Trouble- Darkness 2nd Vol. 1 (Edição Limitada)
cade o recalque falando dos ecchi forçado nos comentarios
Overlord deve rankear mais uma vez e passar os 10k, mas apear disso se o próprio mahouka não ganhar continuação, overlord muito menos…..
e nossa já era esperado o symphogear vender muito por conta do ticket, mas se somarmos o BD e o DvD já deu quase 18k o que é 30% acima do esperado, mesmo que caia 50% e vá para 9k no segundo volume ainda vende um pouco mais que a segunda temporada que foi um sucesso.
#QuartaTemporadaEm2017EuAcredito.
Cara, com as vendas de Symphogear e o final aberto que a 3ª temporada teve, é quase certeza de ter 4ª temporada, eu acho que é só questão de tempo.
Pois é a primeira saiu em 2011 a segunda saiu em 2013 ( eu acompanhei)
e a terceira sai agora em 2015, pela lógica a próxima deve sair em 2017, e eu disse isso porque nas vendas que importam no final de tudo….. tanto anime que fica com final aberto por conta das baixas vendas……
Sim, eu também acho que deve sair lá pra 2017.
E eu falei do final aberto porque animes com final fechado é meio ruim de ganhar outra temporada.
overlord 9k com mais 1k do dvd. agora eu já posso descansar em paz