Com estreia agendada para julho de 2020, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) de Daisuke Hiyama começou a exibir este primeiro trailer que podem ver em cima.
No site oficial podemos ler:
Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente a tentar aproximar-se. A vida é boa para ele. Até que ele se apercebe que dezenas de mulheres de diferentes espécies, que querem ter filhos fortes, estão a competir pela sua semente.
Com animação pelo estúdio Wolfs Bane (estúdio recém criado que fez animação secundária de Crossing Time, Demon Lord, Retry!), a direção foi entregue ao diretor de hentai Tatsumi, o argumento é de Nora Mouri (Kiitaro’s yokai picture diary) e o design de personagens é de Rui Ishige (conhecido pelo seu trabalho em múltiplos hentais).
O tema de abertura será “Tsuranuite Yūtsu” (Piercing Melancholy) por Yui Ninomiya (como a personagem Luvelia Sanctos). Já o tema de encerramento é “Yoridokoro” (A Shoulder to Lean On) por Hilcrhyme.
Quanto a elenco temos:






Quando o anime foi anunciado em dezembro Daisuke Hiyama divulgou no seu twitter esta imagem questionando se “será seguro” exibir a série nas TVs japonesas.

Peter Grill to Kenja no Jikan começou a ser publicado a 25 de agosto de 2017 e o 5º volume foi lançado a 10 de janeiro de 2020.
Nossa esse mangá é tão bosta
com o lixo da censura e leis do moralmente correto , hj em dia preferia que só ficasse em manga isso ai , mangá é bem legal em muitas cenas
Nunca vai superar Ishuzoku Reviewers kkkk
Torcer pra ser engraçado, só putaria não segura.
Delicia, aguardo anciosamente
Mais um besteirol.
Mais que Delicia de anime
Ta saindo da jaula o monstro kkk,BPO vai receber reclamações como nunca recebeu antes kkk.?
Expectativa zero… O trailer bem pobre em animação…
Incrível como essa porra tem um design que lembra um pouco as de um hentai …kkk
O diretor é de hentai o desing de personagens tanbém por isso lembra tanto!