3º episódio de This Hero is Invincible é adiado

Problemas de produção levam ao adiamento de This Hero is Invincible

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) de Light Tuchihi revelou hoje que o episódio 3 foi adiado de 10 para 23 de outubro. Dia 16 será exibido novamente o 2º episódio.

No site é afirmado que este adiamento se deveu a “circunstâncias relacionadas com o avanço da produção”.

A série anime estreou nas TVs a 2 de outubro com animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero, Goblin Slayer), direção de Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), história de Kenta Ihara (Youjo Senki ) e design de personagens de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer).

O tema de abertura é TIT FOR TAT pelos MYTH&ROID e o tema de encerramento é be perfect,plz! por Riko Azuna

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para a ajudar no seu mundo como um videojogo em modo difícil. O herói, Seiya, é excecional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usa o seu poder total contra slimes fracos (por via das dúvidas).

Imagem promocional de This Hero is Invincible
Imagem promocional de This Hero is Invincible

A novel começou a ser publicada em junho de 2016 e o primeiro volume com ilustrações por Saori Toyota foi lançado em fevereiro de 2017.

A adaptação para mangá é publicada na Monthly Dragon Age com arte por Koyuki (Log Horizon: The West Wind Brigade).