Adição ao elenco de Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Goblin Slayer: Goblin's Crown estreia a 1 de fevereiro de 2020

Imagem promocional de Goblin Slayer: Goblin's Crown
Imagem promocional de Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Hoje no livestream do “GA FES 2019” foi revelado que Sumire Uesaka se vai juntar ao elenco de Goblin Slayer: Goblin’s Crown, o especial da adaptação para anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu, para interpretar Noble Fencer.  Podem ver em cima uma imagem promocional.

Com estreia nos cinemas a 1 de fevereiro de 2020, foi igualmente exibido este vídeo promocional onde é destacada a arte para quem pré-comprar os ingressos. Vão existir 5 ilustrações por Noboru Kannatsuki que serão distribuídas de forma aleatória.

Este episódio terá o mesmo staff de produção da primeira temporada que estreou na TV japonesa em outubro de 2018, ou seja, temos animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.