Adições ao elenco de Sleepy Princess in the Demon Castle

Adições ao elenco de Sleepy Princess in the Demon Castle

Foram hoje anunciadas duas novas adições ao elenco da adaptação para série anime do mangá Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle). Temos assim:

Hiro Shimono como o herói Akatsuki que se ergue para a ocasião para resgatar a princesa Syalis
Hiro Shimono como o herói Akatsuki que se ergue para a ocasião para resgatar a princesa Syalis
 Rikiya Koyama como Majiro, o ouriço
Rikiya Koyama como Majiro, o ouriço

No elenco encontramos também Inori Minase como princesa Syalis (à esquerda na imagem em baixo), Yoshitsugu Matsuoka como rei Demónio Tasogare (centro) e Kaito Ishikawa como clérigo demoníaco (à direita).

Com estreia ainda este ano a animação é da responsabilidade do estúdio  ( The Helpful Fox Senko-san, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Mitsue Yamazaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, Tada Never Falls in Love), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

O mangá é publicado em inglês pela Viz Media e no seu site podemos ler:

Sshhh! A princesa Syalis está a tentar ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demónios viviam juntos – bem, em desarmonia, na verdade – um rei demónio sequestra uma princesa humana e aprisiona-a no seu castelo. Desprezados, os súbditos da princesa batem no peito em angústia … até que um herói surja para liderar o Projeto de Salvamento da Princesa! Enquanto espera pelo seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela da sua masmorra é aborrecida! Então, ela decide passar as longas horas a dormir. Agora, se ela conseguisse sentir-se confortável … e não sofrer de insônias…

Capa do volume 13 de Maou-jou de Oyasumi
Capa do volume 13 de Maou-jou de Oyasumi

Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016 e o 14º volume foi lançado a 16 de abril de 2020.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments