Angels of Death – Episódio 11

1

Episódio 11 de Satsuriku no tenshi ou Angels of Death, começa com o julgamento da Rachel pelo senhor da igreja que no entanto neste episódio continuamos sem sabem ainda alguma informação relevante sobre a sua pessoa, acabando só por trocar umas palavras com a Rachel no julgamento, como, ela ser uma bruxa, mentirosa…

Referiu indiretamente que a Rachel estava a esconder/mentir sobre algo em relação ao Zack, acabando muitas vezes por se referirem a uma entidade Deus que ficou subentendido, por causa do Zack ter prometido a Deus que iria cumprir a promessa dele e da Rachel, que é mata-la no final.

Mas a Rachel acaba por ser libertada da cruz e volta a obter a faca do Zack outra vez para o poder levar até ele, acabando por levar também alguns curativos para o Zack que o senhor da igreja acabou por lhe dar e revelando onde estavam esses items.

Logo a seguir a obtenção dos remédios, ela parte rapidamente para junto do local onde o Zack esta a repousar até a chegada de ajuda da Rachel que acaba por melhorar as suas condições, tando como físico e mental. Acabam por descansarem um pouco depois de tanta agitação dos 3 últimos episódios e retomam assim os seus destinos para o próximo andar/piso, que parece ser á da RACHEL.

No caminho para o próximo lugar, aparentemente será a da Rachel, porque durante a sua viagem dentro do elevador, ela comporta-se de uma maneira estranha e misteriosa, tentado contar algo ao Zack mas algo não a deixa fazer tal coisa, mas deu a entender que queria que Zack soubesse que esse era o seu andar/piso.

E assim termina mais um episódio que nos deixa com muita curiosidade como se desenrolará a seguinte situação no próximo episódio.      

Até ao próximo episódio, não percas!

Análise semanal enviada por Strike.