Anime Blackfox ganha um novo visual

blackfox_Novo_Visual

 (Flip Flappers, Princess Principal, Celestial Method, Dimension W) divulgou um novo visual do anime original Blackfox (confira acima).

A direção do anime é de Kazuya Nomura (Robotics;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell: The New Movie), o guião é de Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) e o design de personagens é de Atsushi Saito (High School Fleet).

Mais informações sobre este Blackfox serão reveladas no AnimeJapan 2018, que esta sendo realizado durante este final de semana.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 21:16

Vou bater o martelo depois de saber das dubladoras, mas com só garotas é quase certeza que vou passar.

Lucio
11 , Julho , 2019 21:16

Já sei que vou gostar, deixar na lista.

Ronie Peter
Ronie Peter
Reply to  Lucio
12 , Julho , 2019 0:24

Só um aviso [desculpe se isso for chato], mas parece que saiu alguns códigos no texto, referentes a formatação.

Lucio
Reply to  Ronie Peter
12 , Julho , 2019 2:05

Não sou eu que posta, mas irei fazer a correção, obrigado pelo aviso.

Ronie Peter
Ronie Peter
Reply to  Lucio
12 , Julho , 2019 3:36

De nada. Desculpe o incomodo.

Ronie Peter
Ronie Peter
11 , Julho , 2019 21:16

Essa staff me parece boa. A história é que será a questão. Espero que o estúdio consiga atingir sua meta de ser um estúdio principalmente de trabalhos originais. [É difícil, pergunta pra P.A Works rs].

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 21:16

Gostei da ilustração, só espero que seja bom como Flip Flappers e Princess Principal, se for, o 3Hz vai conseguir um lugar entre os meus estúdios favoritos.

Ronie Peter
Ronie Peter
Reply to  Shuujin
12 , Julho , 2019 0:24

Originais são difíceis. Esse estúdio quer fazer principalmente originais. A P.A Works penou [rs] para conseguir viver só disso. Mesmo assim, nem sempre eles conseguem ter êxito. Mas é um estúdio notável. Embora não goste de alguns temas que são trabalhados em demasia pelo estúdio, eu reconheço que é um estúdio único, que tem no seu repertório centenas de originais, muitos de sucesso. Espero que esse estúdio alcance esse êxito; mas é difícil, e demorado!

Shuujin
Shuujin
Reply to  Ronie Peter
12 , Julho , 2019 2:05

Mas não precisa viver só de originais, nem a P.A., que você citou, vive só de originais, tanto que na temporada que vem ela vai fazer o Uma Musume, que é adaptação de um jogo. sem falar que também faz vários animes baseados em novels e visual novels, é só o estúdio saber intercalar originais e adaptações que está tudo certo, desde que saiba escolher as obras que adapta.

Ronie Peter
Ronie Peter
Reply to  Shuujin
12 , Julho , 2019 3:36

Não cara, praticamente metade das obras da P.A Works de sucesso são originais. Quando digo “vive de originais”, não quer dizer que o estúdio garante que será sempre um sucesso. Mas é um fato que o estúdio fez nome em cima disso.

A adaptação de jogo é só comercial, não é algo realmente que importa muito. Embora importa para o desenvolvedor. Para torná-lo um sucesso, basta o estúdio fazer a sua parte. A última novel que a P.A Works adaptou foi The Eccentric Familiy 2, ano passado, uma sequência. E houve um intervalo enorme entre essa adaptação e outras.

Não estou dizendo que é ruim viver de originais, mas que esse é um ponto positivo, e algo que só a P.A Works conseguiu realizar até hoje. Normalmente, estúdios que dizem querer fazer só originais vira e mexe adaptam alguma coisa, pois é difícil viver sem algum patrocínio. Entende?

Miquéias
Miquéias
11 , Julho , 2019 21:16

Aff! Outro anime só de garotas.
Esperar a sinopse para ver se vai ter algo interessante.