O site oficial da adaptação para anime do mangá Mato Seihei no Slave (Chained Soldier) escrito por Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura anunciou que a estreia vai acontecer em 2023.
Tivemos também confirmação do seu staff. A animação é do estúdio Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven), Junji Nishimura (Dog Days) é o diretor chefe, a direção é de Goro Kuji (episódios de The Lost Village, Bungo and Alchemist -Gears of Judgment-), o guião é de Yasuhiro Nakanishi (KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR) e o design de personagens é de Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday).
No elenco encontramos:
- Akari Kito (Nezuko em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) como Kyoka Uzen
- Yuya Hirose (Takuma em Val x Love) como Yuki Wakura
- Mari Hino (Dominic em The Promised Neverland) como Shushu Suruga
- Yume Miyamoto (Haru em SING “YESTERDAY” FOR ME) como Himari Azuma
- Hina Tachibana (Maina em If My Favorite Pop Idol Made It to the Budokan, I Would Die) como Nei Okawamura

Mato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops) começou a ser publicado na Shonen Jump Plus em janeiro de 2019. Takahiro é o autor de Akame ga KILL! e também contribuiu com o conceito original para Yuki Yuna Is a Hero e para a composição da história de Release the Spyce.
Sinopse de Mato Seihei no Slave
Quando portais para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” é descoberto, que concede habilidades únicas apenas para as mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também assombram o Mato e são responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-Demónio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos “Peaches”.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava a regressar da escola quando de repente se perdeu na entrada do Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-Demónio. Reconhecendo o seu potencial e também a precisar dele para tornar o seu poder mais eficaz, ela pede a Yuuki para se juntar ao Corpo Anti-Demónio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele pensava inicialmente…
Não sejam enganados por esta arte, o anime vai ser tipo 70% ecchi e 30% combate
Vou esperar o trailer pra decidir.
Espero q essa staff faça milagre nesse anime.