Anime de Carbono Alterado já tem data de estreia na Netflix

Novos screenshots de Altered Carbon: Resleeved

Anime de Carbono Alterado já tem data de estreia na Netflix

Ficamos hoje a saber que será dia 19 de março que vai estrear na Netflix o anime Altered Carbon: Resleeved, um spinoff da série live-action Altered Carbon (Carbono Alterado) dirigido por Jō Nakajima.

No site oficial que podem visitar aqui, podemos ler:

Dai Sato, a mente criativa por detrás de “Coboy Bebop”, explora e aprofunda o universo de “Carbono Alterado” nesta adaptação para anime.

Com animação pelo estúdio Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV) a história foi escrita por Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxy) e Tsukasa Kondo.

Altered Carbon é baseada na novel cyberpunk de Richard K. Morgan com o mesmo nome que foi publicada em 2002. A história desenrola-se 500 anos no futuro, onde as pessoas ultra-ricas podem dar-se ao luxo de atualizar os seus corpos, que são apelidados de “mangas”. As suas memórias e consciência podem ser armazenadas em implantes digitais, referidos como “stacks” e podem ser transportadas entre corpos à medida que as pessoas se atualizam.

A primeira temporada da série live-action segue um soldado, Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), cuja mente é trazida de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. À medida que a investigação avança, Kovacs percebe que o seu passado não está tão enterrado quanto ele imaginava.

Na segunda temporada que vai estrear a 27 de fevereiro vai ser Anthony Mackie a interpretar Takeshi Kovacs.

Anthony Mackie é conhecido por interpretar Falcon nos filmes da Marvel, aparecendo pela primeira vez em Captain America: The Winter Soldier (2014), Avengers: Age of Ultron (2015), Ant-Man (2015), Captain America: Civil War (2016) , Avengers: Infinity War (2018) e no futuro Avengers 4 (2019).