Anime de Gatchaman vai regressar

Anime de Gatchaman vai regressar (remake)

84qew371A canadiana Corus Entertainment anunciou que juntamente com a equipa de  vai fazer um remake anime de  o popular anime que acompanhou a infância de muitos e que dá por vários nomes por todo o mundo (G-Force, , Batalha dos Planetas, Eagle Riders, etc…). A série anime deve ser lançada no final de 2017.

Colin Bohm, o presidente da Corus Kids afirmou durante a apresentação do Dia Anual Investidores:

“Estamos a desenvolver um reboot de uma propriedade anime clássica da minha juventude, chamada Batalha dos Planetas. Estamos a reunir a equipe de Beyblade para este reboot e a trabalhar com os nossos parceiros japoneses de Beyblade numa abordagem nova sobre esta propriedade anime icónica. Nós sentimos que esta propriedade tem um enorme potencial.

 

Por quê? Bem, por três razões simples. Primeiro, é uma propriedade rara anime que tem um legado excelente tanto no Oriente como no Ocidente. As emissoras, licenciadores e retalhistas conhecem e carinhosamente lembram-se desta marca. Em segundo lugar, o DNA da marca, […] como vão ver nos clips em breve, presta-se perfeitamente para uma linha completa de figurinhas comercializáveis, veículos e brinquedos. Finalmente, com a equipe vencedora de Beyblade por trás, incluindo os principais parceiros globais de brinquedos, todos os parceiros certos estão alinhados e prontos para avançar com bastante antecedência da data de lançamento antecipada de 2017.”

 

Bohm exibiu depois um clip onde se podia ler:

“No início, houve uma icónica série anime japonesa que tomou o mundo de surpresa: Battle of the Planets, também conhecida como G-Force e Gatchaman. Diferentes títulos, todos com os Phoenix Ninjas. Agora reinventados para o público de hoje. Batalha dos Planetas, o lançamento no Outono de 2017.”

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.