Anime de Olympia Kyklo em Abril 2020

Olympia Kyklo vai ser anime

Foram hoje reveladas mais informações sobre a adaptação para anime do mangá Olympia Kyklo (Olympic Circle) de Mari Yamazaki (Thermae Roma).

Ficamos assim a saber que o projeto será uma série anime de episódio curtos que vai estrear em abril de 2020. A direção é de Ryou Fujii.

Quanto à história:

Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de desporto e competições, é um dia forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha, para salvar a sua vila. Enquanto se escondia dentro de um vaso grande fora da sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está transportando-o para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Olympia Kyklo (Olympic Circle) começou a ser publicado na Grand Jump em março de 2018 e o seu 4º volume vai ser lançado a 19 de fevereiro de 2020. Podem ver em cima um vídeo promocional do mangá.

Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em março de 2013. O mangá inspirou uma série anime em 2012 e dois filmes live-action. A história segue as aventuras de Lucius, um arquiteto dos banhos públicos da antiga Roma (thermae) que viaja no tempo até aos atuais banhos no Japão.