Anime Extra-Terrestrial Boys & Girls será lançado na Netflix

Na madrugada desta terça-feira (09) foi iniciado o evento Netflix Festival Japan 2021 e foi revelado que o anime Extra-Terrestrial Boys & Girls (Chikyūgai Shōnen Shōjo), o próximo anime original do diretor Mitsuo Iso desde o seu Dennō Coil em 2007, será lançado mundialmente no catalogo do serviço. A série anime será lançado no catalogo do serviço em 28 de janeiro de 2022 (mesma data em que o anime vai estrear nos cinemas japoneses).

A animação é da responsabilidade da Production +h, um estúdio que foi criado para fazer o anime com o financiamento da Avex Pictures and ASMIK Ace.

Com direção e guião de Mitsuo Iso o design de personagens é de Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G, Overman King Gainer). Outros membros da equipa incluem o diretor de arte Yusuke Ikeda, o designer de cores Miho Tanaka, o compositor Rei Ishizuka e o diretor de som Youji Shimizu.

A história do anime acontece em 2045, onde a Internet e a IA são comuns até mesmo no espaço, e acompanha um grupo de crianças perdidas no espaço após a ocorrência de um acidente em grande escala numa estação espacial. Usando banda estreita, redes sociais e um drone que podem manipular por meio de smartphones e inteligência artificial de baixa inteligência, eles superam muitas crises.

Anunciado anime original Chikyuugai Shounen Shoujo

Em 2018 Iso comentou:

Eu estou a ver cada vez menos animes no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço deixou de ser um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar para o qual agora podemos viajar. Eu queria retratar a história de um grupo de crianças atiradas para aquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments