Mais...
    InícioAnimeAnime Plus-Sized Elf vai ter versão sem censura

    Anime Plus-Sized Elf vai ter versão sem censura

    Com estreia agendada para o dia 6 de julho, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Plus-Sized Elf (Elf-san wa Yaserarenai) de Synecdoche revelou que a série vai ter 3 versões diferentes.

    • A “Versão Regular” que vai começar a ser transmitida no próximo dia 6 de julho (data oficial de estreia).
    • A “Versão Potepote”, que vai começar a ser transmitida na AT-X no dia 8 de julho.
    • A “Versão Mecha Potepote” que vai começar a ser transmitida no próximo dia 19 de julho no serviço de streaming AnimeFesta.

    Claro está que a versão sem censura vai ser disponibilizada por streaming na AnimeFesta.

    A animação foi entregue ao estúdio Elias, a direção é de Toshikatsu Tokoro (Why the Hell are You Here, Teacher!?, Soul Link, Hunter X Hunter: G I Final), o argumento é de Yūki Takabayashi (Love Rice, Dia Horizon (Kabu) e o design de personagens é de Katsuyuki Sato (Hokkaido Gals Are Super Adorable!, My Stepmom’s Daughter Is My Ex).

    O design de cores é de Yukiko Ario (Talentless Nana, Good Night World), a direção de arte é de Shinobu Takahashi (Girls und Panzer der Film, Ichigo 100%) e a direção de fotografia é de Yoshikazu Miyagawa (Why the Hell are You Here, Teacher!?).

    A edição é de Keisuke Yanagi (Grandpa and Grandma Turn Young Again, Kingdom), a direção de som é de Takayuki Yamaguchi (KamiErabi GOD.app, Eromanga Sensei) e a música é da responsabilidade de Cher Watanabe (Aikatsu! Planet, The Prince of Tennis).

    No elenco temos:

    • Ayasa Itō como Elfuda
    • Takahide Ishii como Tomoatsu Naoe
    • Rena Hasegawa como Kuroeda
    • Ayaka Fukuhara como Oga

    Plus-Sized Elf - anime visual 2

    Plus-Sized Elf (Elf-san wa Yaserarenai) começou a ser publicado em dezembro de 2016 no Comic Gum da Wani Books. Depois de um hiato de meio ano, o mangá passou para a Dokodemo Young Champion da Akita Shoten em outubro de 2021, terminando pouco tempo depois, com o seu 8º volume a ser publicado em novembro de 2021. A Akita Shoten começou a relançar os primeiros sete volumes do mangá original em junho de 2022.

    Na descrição de Plus-Sized Elf podemos ler:

    Naoe-kun, um massoterapeuta, está prestes a voltar para casa quando se depara com um paciente bastante estranho. Esta adorável senhora tem olhos esmeralda, orelhas pontudas e cresceu na floresta – tudo nela grita “elfo”, exceto uma coisa: o seu corpo corpulento. Acontece que ela deixou o seu mundo, mas adora junk food neste, e agora a sua obsessão alcançou-a. Será que Naoe-kun pode ajudar esta adorável elfa a perder peso?

    Plus-Sized Elf vol 1 cover

    Uma “segunda temporada” deste mangá com o título Plus-Sized Elf: Second Helping (Shin Plus-Sized Elf) começou a ser publicada em novembro de 2021 no LINE Manga. A Akita Shoten vai publicar o seu terceiro volume dia 26 de janeiro de 2024.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares