Anime Ultraman ira estréia mundialmente pela Netflix em 2019

O 12° volume do manga Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, aunuciou que a adaptação para anime da série ira estréia mundialmente pela Netflix durante o verão de 2019.

Também foi revelado que o anime produzido pelos estúdios  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars) será em um estilo de animação 3D CG.

A série possui direção de Kenji Kamiyama(Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Shinji Aramaki(Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars).

Um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde a sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta à vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. Os feitos do Alien deram-lhe poderes incríveis e agora Hayata pode transformar-se em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

Revelado visual do anime Ultraman

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
11 , Julho , 2019 19:04

Em CG broxa um pouco, pra não dizer muito, creio que o Production I.G teria total condição de produzir em 2D mesmo. Mas vamos ver no que vai dar.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 19:04

A staff é muito boa. Estou com boas expectativas.

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 21:00

uma duvida caso vc possa me responder, é verdade que a nova temporada de Ghost in the shell foi atrasada para dá prioridade a esse anime?

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Juan Duarte
12 , Julho , 2019 0:08

Desde o anúncio não foi revelada mais nenhuma informação sobre a produção do novo anime de Ghost in the Shell.

Juan Duarte
Juan Duarte
11 , Julho , 2019 19:04

fica a duvida agora se vai estrear antes na TV ou não, talvez saia em janeira na TV, de qualquer maneira, boa noticia.

ps: cheguei o site official, e lá consta que a serie é feita pelo sistema de comitê de produção, então devo está certo.