Anunciada série anime de Blue Archive

Numa live-stream do jogo para smartphones Blue Archive da Yostar e Nexon Game, foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

A série vai ter como título Blue Archive The Animation e estão prometidas mais novidades para breve.

Poster 1 anime de Blue Archive

Blue Archive é desenvolvido pelo estúdio coreano NAT Games (uma subsidiária da Nexon). A Yostar Japan lançou o jogo pela primeira vez no Japão a 4 de fevereiro, e a Nexon publicou a versão global a 8 de novembro de 2021. O jogo é gratuito com compras opcionais no aplicativo.

Em baixo podem ver “beautiful day dreamer”, uma curta anime de Blue Archive animada pela Yostar Pictures, o estúdio de animação criado pela Yostar, a editora de Azur Lane.

Sinopse de Blue Archive

As academias da cidade estão divididas nos seus próprios distritos e são consideradas na sua maioria independentes.

O Conselho Estudantil Geral atua como conselho de administração para administrar as academias como um todo. No entanto, a capacidade de governo do grupo parou desde o misterioso desaparecimento do presidente do Conselho Geral de Estudantes. Inúmeros problemas começaram a surgir em Kivotos na ausência da liderança do presidente.

Para evitar o desastre, o Conselho Estudantil Geral solicita a assistência do Clube de Investigação Federal, também conhecido como Schale. Aliás, o Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser homologado antes do desaparecimento do presidente.

Para cumprir a sua tarefa, o Schale conta com a orientação de um Sensei que pode ajudá-los a resolver os incidentes à volta de Kivotos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments