Anunciada temporada 2 de Shinka no Mi

Shinka no Mi 2 teaser visual

O twitter oficial da adaptação para série anime da novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made) de Miku e U35 revelou que estará a ser produzida uma segunda temporada intitulada Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (True: The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made).

O site do anime apresenta uma contagem regressiva que terminará dia 5 de agosto, que também é o primeiro dia da Crunchyroll Expo. Em baixo podem ver uma ilustração por  U35 a celebrar o anúncio de Shinka no Mi 2.

A animação da primeira série é do estúdio  (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a direção é de Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno), o argumento é de Gigaemon Ichikawa (Duel Masters 2017-2019, GeGeGe no Kitarō 2018) e o design de personagens é de Minami Eda.

  • Design de cores: Chieko Hibi
  • Arte: SAKO
  • Diretor de arte: Seo Gu Lee
  • Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi
  • Edição: Ichiro Chaen
  • Diretor de som: Ryō Tanaka
  • Produção de Som: Glovision

Quanto a seiyuu:

  • Rimi Nishimoto como Lulune
  • Yoshino Nanjō como Karen Kannazuki
  • Yōko Hikasa como Louise Balze
  • Satomi Arai como Hitsuji-san
  • Yurika Kubo como Origa Calmeria
  • Hiro Shimono como Seiichi Hiiragi
  • Kana Hanazawa como Saria
  • Marina Inoue como Artoria Gremm
  • Tetsu Inada como Gassle Kroot
  • Yūka Nishio como Eris McClain

A história de “fantasia animal” desenrola-se à volta de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social da sua escola, ele e toda a escola são transportados para outro mundo. Seiichi encontra-se sozinho e é abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, pede-o em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, as suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Capa do volume 1 de Shinka no Mi
Capa do volume 1 de Shinka no Mi

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made) começou a ser publicado no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2014.

Uma adaptação para mangá por Sorano começou a ser lançada em setembro de 2017 na Web Comic Action da Futabasha.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique
Henrique
1 , Abril , 2022 20:49

Nada contra, mas tem tanto anime que merecia uma segunda temporada, aí uma porcaria dessa ganhar uma é sacanagem 🤬

cusasssd2dwadw
cusasssd2dwadw
Reply to  Henrique
13 , Abril , 2022 12:34

foda se, ninguem se importa

abracadabra
abracadabra
Reply to  Henrique
9 , Maio , 2022 13:59

se voçe que que um anime ganha a segunda temporada faça voçe mesmo ou voçe vai la no diretor e peça pra ele, mais caso aqui o diretor quis continua voçe nao tem porra nenhuma de reclama,

FIXIS
FIXIS
Reply to  Henrique
21 , Junho , 2022 4:57

Heiter sendo Heiter né, ninguém se importa com esse teu comentário irmão.

Anti Kid
Anti Kid
Reply to  Henrique
2 , Julho , 2022 18:02

nao gosta nao leia heiter kid

naid
naid
Reply to  Henrique
14 , Julho , 2022 5:28

vc veio aqui so pra reclamar

Alice
Alice
Reply to  Henrique
9 , Outubro , 2022 17:53

Porcaria e você se não gosta do anime não assista,vem aqui só falar merda🖕😡

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
2 , Abril , 2022 1:25

Esse anime teve uma sorte grande de ter uma staff “melhor”, mesmo pro tipo de história.

O Estúdio Feel animou isso, mas foi uma animação cagadissima tbm.
Mas deve ser por isso q n quiseram seguir com uma 2S kkkkk

CharlesD
Charles
2 , Abril , 2022 4:21

Bem inesperado. Achei a primeira divertida, verei a segunda.

FIXIS
FIXIS
21 , Junho , 2022 4:59

So esperando a segunda tmp sair em outubro 😂