Anunciada versão 4K HDR de Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children estreou no longínquo ano de 2005 e foi agora anunciado que a obra vai receber um remaster 4K HDR que vai estrear a 8 de junho de 2021.

Final Fantasy VII: Advent Children 4k HDR vai assim ser lançado dois dias antes do lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade que vai introduzir Yuffie no jogo.

A história de Final Fantasy VII: Advent Children acontece dois anos após os eventos do jogo, e fornece uma visão mais detalhada do que motivou Sephiroth. Com as crianças a serem repentinamente infetadas com uma “doença inexplicável”, Cloud Strife mais uma vez parte para ajudar os necessitados. Mesmo quando ele próprio tem a mesma doença.

Advent Children foi dirigido por Tetsuya Nomura, escrito por Kazushige Nojima e produzido por Yoshinori Kitase e Shinji Hashimoto.

Sinopse de Final Fantasy VII: Advent Children

Continuando a história baseada no jogo de sucesso para Playstation Final Fantasy VII, dois anos se passaram desde que as ruínas de Midgar são uma prova dos sacrifícios feitos para trazer a paz. No entanto, o mundo em breve enfrentará uma nova ameaça. Uma doença misteriosa está a espalhar-se rapidamente. Antigos inimigos estão agitados. E Cloud, que abandonou a vida de herói para viver na solidão, deve dar um passo à frente mais uma vez.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.