No AnimeNYC 2023 foi anunciado que está em produção uma adaptação para anime do mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies (Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita) de Cocoa Fujiwara. Podem ver em cima um teaser trailer onde é revelado que a estreia foi entregue ao estúdio Bones.
Com animação pelo estúdio Bones (Mob Psycho, My Hero Academia, Bungou Stray Dogs), a direção é de Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule), o argumento é de Yuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso), o design de personagens e direção de animação é de Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) e a banda sonora é da responsabilidade de MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou).
The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies começou a ser publicado em setembro de 2013 e infelizmente foi cancelado em março de 2015 após o falecimento da autora. A história ficou assim inacabada e um terceiro volume foi lançado após conversas entre a editora e a família da autora, que também escreveu anteriormente “Ino x Boku SS”.

Sinopse de The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies
O mangá mostra a história de Mira, a astuta mente por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo no seu caminho. O seu intelecto aguçado e estratégico catapultou-o para o topo da hierarquia desta organização nefasta. Um dia, tudo muda quando Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura e bravura no coração, entra em cena. Byakuya Mimori decide enfrentar a organização, desafiando os seus planos maléficos e defendendo o que é certo. Mira fica surpreendido com esta corajosa oposição. Porém, em vez de sentir raiva ou rejeição, Mira vivencia algo inesperado: amor à primeira vista.
Adaptar uma obra que nunca vai ter fim é meio trágico, mas ao menos mantém viva a memória da autora.