Arcane vai ser lançado na Netflix durante o Outono de 2021

Depois de ter sido revelado um frenético teaser trailer da série animada Arcane, produzida pela Fortiche Production, a Riot Games partilhou novas declarações sobre o projeto que vai estrear em exclusivo na Netflix durante o Outono de 2021.

A animação é ambientada no mundo do League of Legends, no interior da região Piltover e em Zaun. A história explora as origens de dois campeões icónicos do League of Legends e o poder que os vai separar.

Dominique Bazay, Diretor Original Animation da Netflix conta:

“League of Legends inspirou fandoms gigantes e estamos muito entusiasmados por ser a casa da primeira série de televisão deste universo, Arcane. A série promete ser um passeio visualmente e emocionalmente espetacular, que deixará os espectadores maravilhados”.

Shauna Spenley, Global President of Entertainment da Riot Games acrescenta:

“Arcane foi como uma carta de amor aos nossos jogadores e fãs que têm pedido experiências cinemáticas que explorem de forma mais profunda os champions e mundo do League of Legends. A Netflix, com a sua incrível marca global e objetivo comum de entregar conteúdo premium de elevada qualidade, é o parceiro perfeito para levar Arcane a todo o globo.”

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.