Atleta Massimo Stano celebra a conquista da sua medalha de ouro com a pose Gear Third do Luffy

O terceiro membro dos Atletas Chapéus de Palha

As Olimpíadas Tokyo 2020 estão cada vez mais a revelarem-se as olimpíadas One Piece 2020.

Isto porque uma dupla de atletas anteriormente fez referências às personagens Monkey D. Luffy e Franky. Enquanto o grego Miltiades Tentoglou imitou a pose Gear Second do homem de borracha, o norte-americano Payton Otterdahl dirigiu-se aos palcos interpretando o carismático ciborgue.

Como não há duas sem três, a competição recebeu mais um momento onde os seus atletas demonstram o seu carinho pela majestosa obra de Eiichiro Oda.

O terceiro elemento dos Atletas Chapéus de Palha é Massimo Stano, o campeão olímpico italiano de marcha atlética masculina de 20 km, que se imortalizou enquanto festejava a conquista da sua medalha de ouro com a pose Gear Third do Luffy. Este momento não é de todo surpreendente, pois quem conhece a vida de Massimo, sabe que este é um entusiasta fervoroso de One Piece.

O criador da obra e a sua equipa ficaram tão comovidos com estes desenvolvimentos que congratularam os feitos do atleta numa mensagem no Twitter.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King Lion 2019
King Lion 2019
7 , Agosto , 2021 21:59

Aparentemente não existem outros personagens no Japão que façam pose, só os de One Piece…