Atriz de voz de Attack on Titan deixa mensagem de despedida

O mais recente episódio da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de chocou os fãs e significou um adeus definitivo a uma das personagens mais acarinhada pelos fãs.

Abaixo, há spoilers importantes da quarta temporada de Attack on Titan! Não continuem a ler a menos que tenham visto o mais recente episódio!

Quem não acompanha o mangá certamente ficou em choque quando viu Gabi matar Sasha Blouse, uma personagem que estamos habituados a seguir desde os primeiros episódios e Yu Kobayashi, a seiyuu que a interpreta deixou no seu twitter uma mensagem de agradecimento que podem ler em baixo:

Sou Yu Kobayashi. Sasha chegou ao seu fim. É difícil aceitar que a minha Sasha favorita se foi, mas é um milagre estar com a Sasha por tanto tempo. Aprendi muitas coisas importantes com ela e estou muito grata. Eu continuarei a ser Sasha de agora em diante.

O que aparentava ser um episódio regular com algumas revelações surpreendentes, acabou por terminar de uma firma verdadeiramente dramática com as emoções ao rubro.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.