Bakutsuri Bar Hunter estreia no Outono

Bakutsuri Bar Hunter estreia no Outono

O site oficial do projeto multimédia Bakutsuri Bar Hunter revelou que uma série anime vai estrear nas TVs no Outono de 2018. Podem ver em cima uma imagem promocional.

Tendo como slogan “Todos os códigos de barras são pontos de pesca!” mais detalhes sobre este projeto serão revelados no próximo sábado no evento International Tokyo Toy Show.

A franquia é uma colaboração entre Bandai, Shogakukan e Toei Animation, e inclui um anime, um mangá, um jogo e uma linha de brinquedos. A Toei Animation será responsável pelo próximo anime. O mangá foi lançado em 15 de março na edição de abril da revista Coro Coro Comics, da Shogakukan. Já a Bandai começou a lançar a linha de brinquedos começando com o “Bakutsuru Bar Rod” a 17 de março. O brinquedo é vendido por 4.800 ienes (cerca de US $ 43).

O conceito da franquia é que os códigos de barras nos nossos pertences pessoais têm uma “barra de alma”. Essas formas de vida “bar soul” desconhecidas vivem no “oceano do código de barras”. E neste mundo, as pessoas podem usar uma cana de pesca “Bakutsuri Bar Rod” para pescar e recolher as almas usando AR (realidade aumentada).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments