Blue Exorcist vai ter OAD

Blue Exorcist vai ter OAD

A Jump SQ revelou que dia 4 de Abril de 2017 o 16º volume do manga Ao no Exorcist (Blue Exorcist) de  vai fazer-se acompanhar de um OAD e um drama CD.

O OAD será um episódio que não vai ser exibido juntamente com a nova série anime que vai começar a ser exibida em Janeiro de 2017.

 (Ao no Exorcist 2) ou Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou-hen (Blue Exorcist: Kyoto Impure King Arc) vai tal como noticiámos anteriormente cobrir o arco Impure King e o manga acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demónios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

A animação desta nova temproada vai ser mais uma vez da (Sword Art Online, Magi) mas a direção passou para  que ficou conhecido por dirigir a adaptação para série anime de  e o argumento é agora de  (Perfect Insider, Gatchaman Crowds), o restante staff será o mesmo.

Ao no Exorcist (Blue Exorcist) por  já inspirou uma série anime de 25 episódios, um filme anime e várias peças de teatro.