Bungo Stray Dogs – imagem promocional do 2º cour

Bungo Stray Dogs - imagem promocional do 2º cour

Com o final do primeiro cour (parte) o site oficial da adaptação para anime do manga  de  (escritor) e  (desenho) colocou online uma imagem promocional do segundo cour que ainda não tem data de estreia definida.

Para além da imagem promocional foi revelado igualmente o perfil de três personagens:

Lucy M (Kana Hanazawa), é um elemento da Guild. Lucy é uma menina sonhadora com a habilidade "Anne of Abissal Red", que lhe permite aprisionar as pessoas em diferentes dimensões. Embora ela também tenha crescido num orfanato, Lucy inveja ferozmente Atsushi, que ela acredita levou uma vida encantada.
Lucy M (Kana Hanazawa), é um elemento da Guild. Lucy é uma menina sonhadora com a habilidade “Anne of Abissal Red”, que lhe permite aprisionar as pessoas em diferentes dimensões. Embora ela também tenha crescido num orfanato, Lucy inveja ferozmente Atsushi, que ela acredita levou uma vida encantada.
Francis F (Takahiro Sakurai), é o líder da Guild, um grupo clandestino de indivíduos talentosos com base na América do Norte. A sua habilidade é "The Great Gatsby". Foi Francis que colocou a recompensa pela cabeça do Atsushi. É um milionário extravagante que está acostumado a conseguir tudo o que quer.
Francis F (Takahiro Sakurai), é o líder da Guild, um grupo clandestino de indivíduos talentosos com base na América do Norte. A sua habilidade é “The Great Gatsby”. Foi Francis que colocou a recompensa pela cabeça do Atsushi. É um milionário extravagante que está acostumado a conseguir tudo o que quer.
Ougai Mori (Mitsuru Miyamoto), é o líder do Port Mafia. O seu dom é chamado de "Vita Sexualis". Embora Mori projete a imagem de um homem chato, de meia-idade, ele é realmente um assassino implacável que olha sempre para o resultado ideal em qualquer situação e que nunca perde a calma. Mori está sempre acompanhado por Elise, uma jovem misteriosa e bela.
Ougai Mori (Mitsuru Miyamoto), é o líder do Port Mafia. O seu dom é chamado de “Vita Sexualis”. Embora Mori projete a imagem de um homem chato, de meia-idade, ele é realmente um assassino implacável que olha sempre para o resultado ideal em qualquer situação e que nunca perde a calma. Mori está sempre acompanhado por Elise, uma jovem misteriosa e bela.

adaptação para anime é da responsabilidade da equipa que animou e Star Driver, ou seja, o estúdio de animação é o , a direção é de  e o argumento é de .

 começou a ser lançado na Young Ace em 2012 e o 8º volume foi lançado pela Kadokawa a 4 de Setembro.

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

O ano passado  ficou em primeiro lugar no TOP Mangas e Novels que merecem adaptação para anime.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.