Confirmada série anime de Tales of Wedding Rings

A leak que noticiámos em novembro de 2022 acabou de ser confirmada com a Square Enix a anunciar que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) de Maybe. Podem ver em cima uma ilustração por Maybe a celebrar o anúncio.

Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) começou a ser publicado na Big Gangan da Square Enix em março de 2014. A dupla Maybe é responsável por outros mangás como Tasogare Otome x Amnesia (Dusk Maiden of Amnesia) e Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) que também foram adaptados para anime.

Tales of Wedding Rings volume 1 cover
Capa do volume 1 de Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari)

Sinopse de Kekkon Yubiwa Monogatari

Satou está apaixonado pela sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e o seu avô apareceram do nada há dez anos. Agora, uma beleza estonteante, mas misteriosa, no ensino médio, torna-se cada vez mais difícil para ele confessar os seus sentimentos. À medida que o aniversário do seu primeiro encontro se aproxima, ele reunirá coragem para transformar a sua amizade em algo mais? Ou um destino totalmente diferente aguarda este casal unido?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments