Confirmado staff do 3º filme anime de My Hero Academia

3º filme anime de My Hero Academia no Verão de 2021

Com estreia prevista para o Verão de 2021 foi hoje confirmado o staff do 3º filme anime baseado no mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi.

O jornal japonês Mantan Web vem assim revelar que o staff será o mesmo do filme anterior e séries pelo que contamos com o regresso do diretor Kenji Nagasaki aos comandos do estúdio (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), o argumento é novamente de Yousuke Kuroda e Yoshihiko Umakoshi regressa ao design de personagens. A música é da responsabilidade de Yuki Hayashi.

Kenji Nagasaki foi o diretor da primeira, 2ª e 3ª temporada, sendo que na 4ª foi promovido a diretor chefe passando a direção para Mukai Masahiro.

Horikoshi em julho de 2019 afirmou que o segundo filme seria o último da franquia, já que ”Não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme poderia ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usava um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá.

O autor do mangá desenhou a imagem que podem ver em cima a celebrar o 3º filme e esclareceu o seu depoimento anterior em como o 2º filme era o último.

Agora estamos a trazer o terceiro filme! Obrigado pelo vosso apoio contínuo a Deku e aos outros!

Quando anunciámos o segundo filme, fiz um comentário do tipo “não haverá outros filmes”, mas aqui está. Contamos com o apoio de tantas pessoas, não consigo imaginar para que lado fazer a reverência, então enfiei a cabeça no chão.

As contas oficiais do Twitter, filme e mangás de My Hero Academia colocaram online uma série de teasers a 23 de novembro, que combinaram para formar a frase “HE WILL MEET ‘THE THREE MUSKETEER” que traduzida para português fica “ELE VAI CONHECER ‘OS TRÊS MOSQUETEIROS’” As imagens combinadas formaram a imagem promocional que podem ver acima.

O primeiro filme anime My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em julho de 2018 e o segundo, My Hero Academia HEROES:RISING (Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising-), estreou em dezembro de 2019.

Tal como noticiámos anteriormente a 5ª temporada anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) vai estrear nas TVs na Primavera de 2021.

My Hero Academia 4 estreou a 12 de outubro de 2019 sendo que a sua primeira parte cobriu o arco “Hero Intern” que começou no 14º volume. Já a segunda parte do anime que começou a 25 de janeiro de 2020 cobriu o arco “School Festival” que teve inicio no 19º volume do mangá.

A primeira temporada da série anime de My Hero Academia estreou em abril de 2016 com 13 episódios, a segunda em abril de 2017 com 25 episódios e a terceira em abril de 2018 também com 25 episódios.

O mangá de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) por Kōhei Horikoshi começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Em Portugal está a ser lançado pela Devir e no Brasil pela JBC.