Criada cerveja inspirada em personagens Tsundere

Normalmente irritáveis ​​e distantes, mas inegavelmente doces assim que o seu exterior gelado desaparece, as tsundere têm finalmente direito à sua própria cerveja.

A Tsundere Hazy IPA é a mais recente oferta da cervejaria artesanal Nomcraft Brewing, com sede na província de Wakayama. Criada como parte da série Japan Beer Odyssey do serviço de seleção de cerveja Otomoni, a Tsundere Hazy IPA é uma homenagem à cultura otaku e o seu lançamento acontece quando os fãs de anime se preparam para a convenção de inverno do Comic Market (Comiket) deste ano.

O nome e o rótulo da cerveja não são apenas uma tática para chamar a atenção dos otakus. Assim como o seu arquétipo de personagem, existem dois elementos claramente contrastantes com o sabor da Tsundere Hazy IPA, pois o sabor muda dependendo da sua temperatura.

Aberta gelada, a Tsundere Hazy IPA recebe um intenso aroma tropical e sabor fresco sem doçura percetível. No entanto, à medida que a cerveja aquece, a bebida começa a apresentar um aspecto frutado doce no seu aroma e suaves notas de hibisco no seu perfil de sabor.

A Tsundere Hazy IPA está disponível exclusivamente através da Otomoni no Japão, com um conjunto de seis a custar 4.378 ienes (30 euros) e 12 cerca de 8.426 ienes (52 euros).

Tsundere (ツンデレ) é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン) e deredere (デレデレ). Tsuntsun é a onomatopeia para “frio, brusco”, e deredere significa “tornar-se amável/amoroso”.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AdmmiD
Admmi
20 , Novembro , 2022 3:36

Cerveja best girl.