Crunchyroll anuncia nova leva de animes dublados

Depois de anunciar a produção da dublagem dos animes  e   durante o Anime Friends 2018Crunchyroll revelou a produção da dublagem dos anime Free! Iwatobi Swim ClubYoujo SenkiKobayashi-san Chi no Maid DragonMob Psycho 100.

A realização da dublagem desta nova leva de animes do serviço será realizada pelos estúdios Som de Vera Cruz, Unidub e Wan Macher.

Os animes Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki terá suas versões dubladas disponíveis para os usuários premium do serviço a partir do dia 1° de agosto e os demais estarão disponíveis em data a ser divulgada futuramente.

Lembrando que os animes  e  serão exibidos dublados no programa Crunchyroll TV no canal Rede Brasil a partir do mês de agosto, quando o programa passará a ser exibido diariamente pelo canal.

Crunchyroll_nova_leva_de_animes_dublados

Youjo Senki: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Youjo Senki é baseado numa série de light novels escrita por Carlo Zen e publicada no Japão pela Enterbrain. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio NUT (FLCL Alternative) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Crunchyroll_nova_leva_de_animes_dublados_01

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares! 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon é um mangá escrito por Coolkyoushinja e publicado na revista Monthly Action, da Futabasha. O anime, produzido pela Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Crunchyroll_nova_leva_de_animes_dublados_02

Free! Iwatobi Swim Club: Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Free! é um anime original produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, além de um OVA especial e três filmes. A terceira temporada de Free! está em exibição na TV japonesa e conta com transmissão simultânea exclusiva da Crunchyroll.

Crunchyroll_nova_leva_de_animes_dublados_03

Mob Psycho 100: Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Mob Psycho 100 é um mangá de autoria de ONE, mesmo criador de One Punch-Man. O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini. O anime, produzido pelo estúdio BONES (Fullmetal Alchemist, Boku no Hero Academia) e exibido em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll. Uma segunda temporada do anime está anunciada para janeiro de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

17 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Guido
Rodrigo Guido
11 , Julho , 2019 18:59

No aguardo por Boku no Hero ?

Boby
Boby
Reply to  Rodrigo Guido
11 , Julho , 2019 20:56

A Funimation que manda nessa bodega, por isso a Crunchyroll não dubla.

Charles
11 , Julho , 2019 19:00

Bom pra galera que só gosta de ver dublado.

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 19:00

Até Kobayashi-san vai ganhar dublagem, fiquei até surpreso, e feliz, pois esse vai ser o primeiro anime yuri a ganhar dublagem, com mangás yuri vindo pro Brasil também, parece que o gênero está começando a tocar o país.

Buddy Baker
Buddy Baker
11 , Julho , 2019 19:00

Só quero saber, quando diabos Boku no Hero vai receber uma dublagem…

Boby
Boby
11 , Julho , 2019 19:01

Portugueses assistem animes dublado em PT BR também?

Ferreira-Sama
Ferreira-Sama
Reply to  Boby
11 , Julho , 2019 20:58

Eu não lembro de ver um anime sem ser em japonês com legenda ou em pt pt

Mário Pereira
Mário Pereira
11 , Julho , 2019 19:01

Quando a otaku PT diz ” dublados, dublagem” fico na duvida se não será um brasileiro a escrever esses artigos…

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  Mário Pereira
11 , Julho , 2019 20:58

Sim, foi um brasileiro. Temos na equipa elementos de varias nacionalidades

SB
SB
11 , Julho , 2019 19:02

Uma dúvida fora do tópico. Sei que não é o lugar certo.
Há uns 2 dias não consigo acessar o site pelo Pc. Só pelo celular. Começou do nada isso e o problema é só com o OtakuPT. O problema é só comigo??

Weslley de Sousa
Reply to  SB
11 , Julho , 2019 20:58

Eu acho que sim, porque eu acesso somente no computador.
Limpe os Cachês e caso não dê certo, execute o procedimento do comando %temp% e tudo mais. E se nada disso funcionar, temo dizer que alguma coisa do seu navegador está impossibilitando o site de abrir. Porque todas as outras pessoas que eu conheço pessoalmente, elas entram no site bem tranquilamente, então talvez seja algo do seu navegador mesmo.

SB
SB
Reply to  Weslley de Sousa
12 , Julho , 2019 0:06

Obrigado aos dois mas não funcionou. Tive que mudar minha porta. De alguma forma minha porta antiga foi bloqueada APENAS nesse site. Anyway, novamente obrigado!

Leandro Dias
Leandro Dias
Reply to  SB
11 , Julho , 2019 20:58

Limpar os Cachês do Navegador e tentar de novo.

SB
SB
Reply to  Leandro Dias
12 , Julho , 2019 0:06

Resolvi mudando minha porta. Obrigado!

Leandro Dias
Leandro Dias
11 , Julho , 2019 19:02

Espero que não coloquem uma voz irritante para Tanya.

Fabio Luz
11 , Julho , 2019 19:02

Uma pequena correção: faltou incluir o estúdio Wan Marcher, responsável por dublar Kobayashi-san e Youjo Senki.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Fabio Luz
11 , Julho , 2019 20:58

Informação adicionada. Obrigado por avisar.