Dagashi Kashi 2 estreia em Janeiro de 2018

Dagashi Kashi 2 estreia em Janeiro de 2018

Foi hoje revelado que a segunda temporada de  que vai estrear nas TVs em Janeiro de 2018. Na imagem que podem ver em cima é igualmente revelado que Chinatsu Akasaki vai interpretar Hajime.

Tal como noticiamos anteriormente o staff sofreu algumas alterações, a animação é agora do estúdio em vez do estúdio (, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Kiss×sis) que tem agora um papel de coordenação, a direção passou de  (Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP) para Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Yu-Gi-Oh! Zexal) e o design de personagens é agora de Nana Miura (Young Black Jack) em vez de Kanetoshi Kamimoto (Burst Angel, Taishō Baseball Girls., Mushi-Uta).

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!.

A primeira temporada com 12 episódios estreou em Janeiro de 2016 e o 8º volume do manga de  foi publicado a 10 de Agosto.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:58

Estarei na espera, sou muito fã de Dagashi Kashi.

Otavio Sabino
Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 2:58

os japones são muito estranhos, varios animes ai que deveriam ter 2 temporada não tem ai Dagashi Kashi vai e tem uma 2 temporada , nada contra Dagashi Kashi , mas fazer oque né os japa gostam de uns anime que eu realmente não entendo.

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 2:58

Inesperado.. Queria era uma nova temporada de Hyouka, em vez de live action

Yumi Akane
Yumi Akane
Reply to  K_Keima
13 , Julho , 2019 3:47

Porque Fazer Anime é caro. o valor é muito alto. muitos animes não tiveram continuação por falta de caixa ou outros não tiveram um retorno suficiente ”feedback”. já o Dagashi Kashi, ficou muito conhecido principalmente na asia seus mangás venderam igual agua, teve lucro e feedback. os produtores são espertos e já produzem… Mundo Anime é assim. (eu escrevi isso não por ser fã de dagashi kashi, e sim fã de anime e acompanho diariamente as produtoras e desenvolvedoras de Animes e games do japão).